PRÉMIO THE BEST: DERAM A LEWANDOWSKI O QUE ERA DE LEWANDOWSKI
- Adepto Sem Clube
- 19 de dez. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 22 de fev. de 2021
COM 52 VOTOS O AVANÇADO DO BAYERN DE MUNIQUE BATEU CRISTIANO RONALDO, QUE FICOU EM SEGUNDO COM 38, E SUCEDEU A LIONEL MESSI QUE OCUPOU O TERCEIRO LUGAR DO PÓDIO COM 32 VOTOS

JUSTIÇA.
A coroação de Robert Lewandowski, nesta quinta-feira 17, como o melhor jogador do mundo pode ser a que mais reuniu consenso nos últimos tempos.
Muitos já esperavam a consagração do internacional polaco, um dos melhores da atualidade, mas, quando se trata dos prémios FIFA, há que esperar para ver se o favorito ganha mesmo o troféu.
Num ano civil (2019/20), marcado pelo espetáculo sem público, o avançado de 32 anos esteve simplesmente sensacional, pois, ajudou o Bayern de Munique a ser demolidor nas conquistas das taças de Campeão da Bundesliga, da Taça da Alemanha, Liga dos Campeões, e Supertaça da Alemanha e da Europa.

O THE BEST, indiscutivelmente, premiou a performance de quem foi melhor. Ainda bem que os capitães, selecionadores e jornalistas foram justos com Lewandowski, ele que marcou 55 golos em 47 jogos, foi jogador do ano pela UEFA, melhor marcador da Champions e da Bundesliga conseguiu “destronar” Lionel Messi, que ganhou o título em 2019, e o insaciável Cristiano Ronaldo que como todos sabem não gosta de perder.
Por falar em Cristiano Ronaldo… foi surreal o destaque da capa dos jornais portugueses, principalmente, “A BOLA”, do dia 18 de Dezembro que escreveu:
“RONALDO ATRÁS DE LEWANDOWSKI”…

Uma foto com grande destaque do Lewandowski com o troféu ia deixar o CR7 muito irritado… Não foi Cristiano que perdeu foi Lewandowski que ganhou e com mérito. E porque é que quem venceu ficou atrás? ... SER imparcial…Reconhecer o mérito dos outros também é desporto. A CÉSAR o que é de CÉSAR e a LEWANDOWSKI o que é de LEWANDOWSKI.
Comments